O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

terça-feira, 18 de abril de 2017

Encerramento do MCJ 2017 será dia 1º de julho com o “Boca da Noite”


O Mossoró Cidade Junina 2017 será de 10 julho a 1º de julho. Para este ano, o evento trará novidades, entre elas o Boca da Noite, que será realizado aos moldes do Pingo da Mei Dia, marcando encerramento da festa, no dia 1º de julho.

O Boca da Noite, assim como o Pingo, fará o trajeto do Corredor Cultural, com atrações musicais variadas, no último dia dos festejos juninos, a partir das 18h.

O projeto do evento foi apresentado em reunião realizada no Palácio da Resistência na noite desta terça (17). De acordo com o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, o Mossoró Cidade Junina deste ano tem como meta a valorização dos artistas locais e a diversidade cultural. “Estamos organizando um evento que vai atender às expectativas dos mossoroenses e turistas, mesmo diante das dificuldades financeiras que estamos encontrando”, disse.

O Pingo da Mei Dia que abre o MCJ todos os anos será realizado no dia 10 de Junho. Com a definição da data do encerramento, o São João de Mossoró desde ano será realizado em quatro finais de semana.

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini irá à Brasília para uma reunião com o Ministério da Cultura no próximo dia (19). A pauta da visita da prefeita será a edição 2017 do MCJ.

Fonte: Site Mossoró Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário